Prêmios e Reconhecimentos

  • 2016

    As Melhores Empresas Para Você Trabalhar:

    A Suzano Papel e Celulose foi listada, pelo segundo ano consecutivo, no Guia Você S/A – 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar. A publicação desenvolvida pela revista Você S/A é considerada atualmente a maior pesquisa de clima organizacional do país.

    As Melhores Empresas Para Começar a Carreira:

    A Suzano Papel e Celulose, pela segunda vez, é uma das 40 organizações que integram o guia Você S/A – As Melhores Empresas Para Começar a Carreira em 2016.

    As Empresas Mais Amadas do Brasil:

    Suzano ficou na 21º posição entre as 50 companhias mais amadas pelos profissionais brasileiros em ranking criado pela Love Mondays, maior comunidade virtual de carreira.

    Você RH Profissional do Ano:

    Carlos Alberto Griner, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, foi eleito o Profissional de RH do Ano pela revista Você RH. A premiação reconhece os 21 profissionais de RH que mais se destacaram, cada um em seu segmento de atuação. Griner já havia sido eleito por quatro vezes como Melhor Profissional do setor de Papel e Celulose.

    RISI:

    Walter Schalka recebeu o Prêmio de Melhor CEO do setor de Papel e Celulose para a América Latina pelo segundo ano consecutivo. A premiação, promovida pela RISI, principal consultoria da indústria de produtos florestais no mundo, considera uma pesquisa realizada com um grupo de analistas de investimento e gestores de carteiras que acompanham a indústria de celulose e papel.

    ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel: 

    A Suzano Papel e Celulose foi novamente considerada destaque do setor em duas categorias: Fabricante de Celulose de Mercado, com o Projeto 5.1; e Inovação (P&D e Tecnologia), com o desenvolvimento da Eucafluff.

    Prêmio Graphprint: 

    Na 15ª edição do prêmio, a Suzano foi reconhecida nas categorias Papéis Imprimir e Escrever Revestidos; Papéis Reciclados e Papelcartão.

    Prêmio Revelação em Finanças: 

    Na 13ª edição do Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG, a Suzano conquistou o prêmio na categoria “Incentivo ao Talento a Jovens Executivos em Finanças”. Lais Meduna, Coordenadora de Gestão de Desempenho, conquistou o primeiro lugar como “Revelação em Finanças”, com o projeto “Um Ano em Dois Dias – Introduzindo: Ebitda Day”.

    Prêmio Marco:

    A Suzano recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio MarCo, promovido pela Revista Época Negócios, sendo considerada destaque do setor entre as empresas de maior prestígio do Brasil.

    Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas:

    A Suzano foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, organizado pela revista Negócios da Comunicação e a Cecom -- Centro de Estudos da Comunicação.

    Prêmio IPL – Retratos da Leitura:

    O Instituto Ecofuturo e a Suzano foram reconhecidos no Prêmio IPL – Retratos da Leitura, concedido pelo Instituto Pró-Livro, pelo desenvolvimento conjunto do Projeto Biblioteca Comunitária Ecofuturo. O Ecofuturo foi premiado pela implementação da iniciativa e a Suzano pelo apoio e investimento na causa, como mantenedora do Instituto e patrocinadora direta de 60 bibliotecas.

    Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica: 

    A Suzano foi vencedora nas categorias “Cartão para Impressão com ou sem revestimento” e “Papel para Impressão - Revestido”.

  • 2015

    As Empresas de Maior Prestígio do Brasil:

    Suzano foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa de maior prestígio do setor de Papel e Celulose no prêmio promovido pela revista Época Negócios.

    Executivo de Valor: 

    Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, foi eleito Executivo de Valor do setor de Papel e Celulose, na 15ª edição da premiação realizada pelo jornal Valor Econômico. O prêmio reconhece anualmente os melhores executivos de 23 setores da economia.

    Você RH Profissional do Ano: 

    Carlos Alberto Griner, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, foi eleito o Profissional de RH do Ano pela revista Você RH. A premiação reconhece os 21 profissionais de RH que mais se destacaram, cada um em seu segmento de atuação. Griner já havia sido eleito por quatro vezes como Melhor Profissional do setor de Papel e Celulose.

    RISI: 

    Walter Schalka recebeu o Prêmio de Melhor CEO do setor de Papel e Celulose para a América Latina. A premiação, promovida pela RISI, principal consultoria da indústria de produtos florestais no mundo, considera uma pesquisa realizada com um grupo de analistas de investimento e gestores de carteiras que acompanham a indústria de celulose e papel.

    ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel: 

    A Suzano Papel e Celulose, representada pela FuturaGene, venceu a categoria de Inovação em Pesquisa, Desenvolvimento e Tecnologia no Prêmio Destaques do Setor 2015 da ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

    Prêmio Graphprint: 

    Na 14ª edição do prêmio, a Suzano foi reconhecida nas categorias Papéis Imprimir e Escrever Revestidos; Papéis Imprimir e Escrever Não Revestidos; Papéis Reciclados; Papelcartão; e Distribuição.

    Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica: 

    A Suzano foi vencedora na categoria “Melhor fornecedora de papelcartão para impressão com ou sem revestimento”.

    Prêmio Melhores Marcas: 

    A Suzano foi reconhecida na categoria “Papéis Brancos e Coloridos para Impressora/Copiadora” com a marca Suzano Report® na 15ª edição do Prêmio Melhores Marcas, oferecido pela Agnelo Editora.

    Prêmio Werner Klatt: 

    A Suzano foi eleita a melhor fabricante e distribuidora de papéis gráficos na 12ª edição do prêmio Werner Klatt, oferecido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Rio de Janeiro.

    Prêmio Padre José de Anchieta: 

    A Suzano foi eleita a melhor fabricante e distribuidora de papéis gráficos na 7ª edição do prêmio Padre José de Anchieta, oferecido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Espirito Santo.

    Valor 1000: 

    A Suzano integrou o ranking das 1.000 Maiores Empresas de 2015, elaborado pelo jornal Valor Econômico.

    Melhores e Maiores: 

    A Suzano foi listada no ranking das Melhores e Maiores empresas de 2015, compilado pela Revista Exame.

    150 Melhores Empresas Para Trabalhar: 

    A Suzano Papel e Celulose foi listada no Guia Você S/A – 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar 2015. A publicação desenvolvida pela revista Você S/A é considerada atualmente a maior pesquisa de clima organizacional do país.

  • 2014

    ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel: 

    Suzano conquistou a categoria “Responsabilidade Socioambiental” no Prêmio Destaques do Setor de Papel e Celulose, concedido pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

    Você RH Profissional do Ano: 

    Pelo quarto ano consecutivo, Carlos Alberto Griner, nosso Diretor Executivo de Recursos Humanos, foi eleito pela revista Você RH, publicação da Editora Abril, como “Melhor Profissional de RH do setor de Papel e Celulose”. Já Walter Schalka, nosso presidente executivo, foi eleito como Melhor CEO Parceiro do RH de 2014.

    Melhores do Agronegócio 2014: 

    Fomos reconhecidos como a melhor empresa do setor de Papel e Celulose na 10ª edição do prêmio Melhores do Agronegócio, promovido pela revista Globo Rural.

    Prêmio Graphprint: 

    Na 13ª edição do prêmio, Suzano foi reconhecida em primeiro lugar nas categorias “Papéis Imprimir e Escrever Revestidos”, “Papéis Imprimir e Escrever Não Revestidos”, “Papéis Reciclados” e “Papelcartão”. A SPP-KSR levou o troféu na categoria Distribuição.

    Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica: 

    Suzano foi vencedora nas categorias “Melhor fornecedora de papelcartão para impressão com ou sem revestimento” e “Melhor fornecedora de papel para impressão revestido”.

    Valor 1000: 

    Suzano integrou o ranking das 1000 Maiores Empresas de 2014, elaborado pelo jornal Valor Econômico.

    Melhores e Maiores: 

    Suzano foi listada no ranking das Melhores e Maiores empresas de 2014, feito pela Revista Exame.

  • 2013

    ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel: 

    Suzano conquistou a categoria “Responsabilidade Social” no Prêmio Destaques do Setor de Papel e Celulose, concedido pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

    Você RH Profissional do Ano: 

    Pelo terceiro ano consecutivo, Carlos Alberto Griner, nosso Diretor Executivo de Recursos Humanos, foi eleito pela revista Você RH, publicação da Editora Abril, como “Melhor Profissional de RH do setor de Papel e Celulose”.

    Melhores Empresas Para Começar a Carreira: 

    Suzano foi eleita uma das 35 organizações que integram o Guia Você S/A – As Melhores Empresas Para Começar a Carreira, da Editora Abril, organizado em parceria com a Cia de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA).

    Prêmio Graphprint: 

    Na 13ª edição do prêmio, Suzano foi reconhecida em primeiro lugar nas categorias “Papel Imprimir e Escrever – Revestidos”, “Papel Imprimir e Escrever – Não Revestidos”, “Papelcartão”, “Papeis reciclados”. A SPP-KSR levou o troféu na categoria Distribuição (Revenda de papéis).

    Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica: 

    Suzano foi destaque nas categorias “Cartão com e sem revestimento” e “Papel para impressão revestidos”. A SPP-KSR levou o troféu na categoria Distribuição (Revenda de papéis).

    Prêmio Melhores Marcas - Agnelo Editora: 

    Suzano foi vencedora nas categorias papéis brancos e coloridos para impressora/copiadora e papéis reciclados com os produtos Suzano Report® e Suzano Reciclato®, respectivamente.

    Prêmio LIDE de Agronegócios: 

    Suzano recebeu o reconhecimento no segmento Florestas.

    Prêmio IDEA - promovido pela Industrial Designers Society of America (IDSA): 

    O projeto de ambientação das recepções do Escritório São Paulo foi premiado com bronze na categoria Ambientação & Sinalização na versão brasileira do prêmio norte-americano IDEA.

    Prêmio ODM Brasil – Campinas: 

    Projeto Formare Suzano foi case no Seminário Estadual de Lançamento da 5ª Edição do Prêmio ODM Brasil – Campinas.

    Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação: 

    Suzano foi reconhecida como melhor empresa fabricante de papéis para revista, para livros e para materiais promocionais. Também recebeu reconhecimento em diversas categorias com os papéis Pólen®, Reciclato®, Duo Design®, Cartão Supremo® e Supremo®. A SPP-KSR foi reconhecida nas categorias: Melhores distribuidoras de papéis para revistas; distribuidoras de papéis para livros; e distribuidoras de papéis para materiais promocionais.

  • 2012

    ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel: 

    Prêmio Destaques do Setor de Papel e Celulose nas categorias “Desenvolvimento Florestal” e “Responsabilidade Social”

    Você RH Profissional do Ano: 

    Pelo segundo ano consecutivo, Carlos Alberto Griner, nosso Diretor Executivo de Recursos Humanos, foi eleito pela revista Você RH como o Melhor Profissional de RH do setor de Papel e Celulose.

    WWF - Environmental Paper Company (EPI) Index: 

    Fabricantes de papéis dos segmentos de Imprimir e Escrever com as melhores práticas ambientais do mundo e a melhor em todas as Américas, por meio da linha Suzano Report®.

    Anuário do Agronegócio 2012:

    Maior empresa do Norte e Nordeste pelo Anuário do Agronegócio 2012 da Editora Globo, em parceria com a Serasa Experian.

    Pulp and Paper International Awards – Prêmio Internacional de Celulose e Papel:

    Finalistas em duas categorias: “Produto Inovador”, com o case do papelcartão Art Premium PCR®, e “Estratégia de Meio Ambiente”, com o case da recertificação das Pegadas de Carbono de produtos.

    8º Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social do Alto Tietê: 

    Prêmios na categoria “Empresa – Relação com a Comunidade”, referentes aos projetos sociais desenvolvidos nas áreas de convivência das Unidades Rio Verde e Suzano: “Projeto Identidade – Arte, Memória e História, Narrativas de Miguel Badra” e “Projeto Empresa Educadora - Parceiros da Educação”.

    Prêmio Graphprint: 

    Primeiro lugar nas categorias “Papel Imprimir e Escrever – Revestidos”, “Papel Imprimir e Escrever – Não Revestidos”, “Papelcartão”, “Papeis reciclados” e em segundo na categoria “Papeis Especiais”.

    Prêmio Excelência ABER 2011/12 (Associação Brasileira das Empresas de Reprografia): 

    Vencedores na categoria “Indústria de Papéis”. O prêmio reconhece os principais fornecedores do segmento de copiadoras, gráficas rápidas e comunicação visual.

    Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica: 

    Destaques nas categorias “Cartão com e sem revestimento” e “Papel para impressão revestidos”.

    Prêmio Os Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação: 

    Reconhecimento em diversas categorias com os papeis Pólen®, Reciclato®, Duo Design®, Cartão Supremo® e Supremo®.

    Prêmio Brasileiro de Embalagem - Embanews | Grandes Cases da Embalagem: 

    Premiação indireta, na qual nos destacamos pelo uso do triplex Art Premium® na produção da embalagem do kit Barbie Loves Glitter.

    Índice de Sustentabilidade Empresarial - ISE | BM&FBOVESPA:

    Oitavo ano consecutivo no Índice que verifica a performance das empresas listadas na BM&FBOVESPA sob o aspecto da sustentabilidade, eficiência econômica, equilíbrio ambiental, desenvolvimento social e governança corporativa.

    Índice Carbono Eficiente - ICO2 | BM&FBOVESPA: 

    Listados entre as empresas que adotam práticas transparentes com relação às emissões de gases efeito estufa (GEE).

  • 2011

    Melhor Empresa do Setor de Papel e Celulose: 

    Pelo segundo ano consecutivo, da revista Isto É Dinheiro.

    Melhor Empresa do Setor de Papel e Celulose: 

    Prêmio Valor 1000, do jornal Valor Econômico.

    Melhor Empresa do Setor de Papel e Celulose: 

    Melhores do Agronegócio – Pelo segundo ano consecutivo, da revista Globo Rural.

    Empresa-Modelo em Sustentabilidade no Brasil: 

    Pelo oitavo ano consecutivo, por nosso case Inovação em Sustentabilidade, do Guia Exame de Sustentabilidade. 

    As Empresas Mais Admiradas no Brasil: 

    Primeiro lugar do segmento de Papel e Celulose do anuário da revista Carta Capital.

    Prêmio Destaques do Setor de Papel e Celulose: 

    ABTCP – Vencedora nas modalidades Fabricante de Papéis Gráficos, Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

    Uma das dez empresas mais globalizadas do País: 

    Pelo segundo ano consecutivo, no ranking Transacionais Brasileiras, da Fundação Dom Cabral. 

    Prêmio DCI 2011:

    Empresa mais admirada do setor de Papel e Celulose, do jornal DCI.

    7° Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social do Alto Tietê: 

    Contemplada pelos projetos Escola Formare e Portal do Voluntariado.

    Melhor Profissional de RH no setor de Papel e Celulose: 

    Título atribuído pela revista Você RH, da Editora Abril, ao nosso diretor de RH, Carlos Alberto Griner.

    Empresário Amigo do Esporte:

    Concedido pelo Ministério dos Esportes às empresas que mais contribuíram com o segmento por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Ocupamos a segunda colocação na Bahia.

    Prêmio Aquino Porto de Excelência Gráfica (GO): 

    Conquistado pela SSP-KSR na categoria Fornecedor Mais Lembrado, foi concedido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (Sigego) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica em Goiás (Abigraf-GO).

    Prêmio Graphprint: Também recebido pela SSP: 

    KSR como Melhor Fornecedora de Papéis e Produtos Gráficos. A empresa venceu as dez últimas edições do prêmio, sendo oito vezes como SSP-Nemo e duas vezes como KSR.  

  • 2010

    Melhor Empresa do Setor de Papel e Celulose: 

    pelo segundo ano consecutivo, em ranking da revista Isto É Dinheiro.

    Latin Executive Team Ranking: 

    Antonio Maciel Neto foi considerado o Melhor CEO, Bernardo Szpigel, Melhor CFO e Andrea Fernandes, Melhor Profissional de RI da América Latina, pela Institutional Investor Magazine.

    Melhores do Agronegócio: 

    eleita Melhor Empresa do Setor de Papel e Celulose pela revista Globo Rural.

    Guia Exame de Sustentabilidade: 

    eleita pelo sétimo ano consecutivo como Empresa-Modelo em Responsabilidade Social Corporativa no Brasil, desta vez pelo nosso Inventário Corporativo de Emissões.

    Prêmio Época de Mudanças Climáticas: 

    concedido pela revista Época, por nosso Inventário Corporativo de Emissões.

    CEO do ano:

    nosso presidente, Antonio Maciel Neto, foi reconhecido pela segunda vez consecutiva como CEO do ano pela RISI Latin America. Antonio Maciel Neto foi ainda um dos cinco finalistas do prêmio Global CEO of the Year, categoria que integra o PPI Awards.

    Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP):

    Prêmio Destaque do Setor na categoria Sustentabilidade e Desenvolvimento Florestal.

    Certificação British Retail Consortium: 

    sistema de gestão adotado na Inglaterra.

    Ranking das Transacionais Brasileiras: 

    uma das 10 empresas mais globalizadas do país, pela Fundação Dom Cabral.

    Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro: 

    nossa Matriz de Desempenho Social foi incluída no ranking de boas práticas socioambientais.

    Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini:

    concedido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) à Unidade de Negócio Papel, pelos papéis para impressão revestidos e papelcartão para impressão com e sem revestimento.

    Prêmio Graphprint: 

    concedido pelas maiores gráficas do País, pelos papéis de imprimir e escrever revestido, imprimir e escrever não revestido, reciclados e papelcartão.

    6º Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social do Alto Tietê: 

    outorgado em razão do monitoramento da qualidade da água do Rio Paraitinga.

    Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): 

    integramos, pelo sexto ano consecutivo, a carteira do índice da BM&FBovespa.

  • 2009

    Prêmio Melhores do Agronegócio: 

    além de eleita a grande vencedora, fomos considerada a melhor empresa de papel e celulose do país e conquistamos o título Campeã das Campeãs, disputado pelas 30 companhias setoriais ganhadoras (revista Globo Rural).

    Melhor Empresa do Setor de Celulose e Papel:

    escolhidos pela revista IstoÉ Dinheiro.

    Melhores & Maiores empresas do País: 

    pelo quarto ano consecutivo, participamos do ranking da revista Exame (três anos como a Melhor e um ano em segundo lugar).

    Guia Exame de Sustentabilidade: 

    fomos escolhidos como Empresa Modelo pelo sexto ano consecutivo, por nossa estratégia de longo prazo direcionada a uma economia de baixo carbono.

    Prêmio Época Mudanças Climáticas: 

    promovido pela revista Época em parceria com a PriceWaterhouseCoopers, conquistamos o prêmio pelo segundo ano consecutivo.

    Rainforest Alliance: 

    premiados por nossos investimentos em inovação, compromisso com a sustentabilidade e dedicação à biodiversidade.

    Pulp and Paper International (PPI) Award: 

    categoria Melhor Estratégia Empresarial, promovido pela RISI, que também reconheceu nosso presidente, Antonio Maciel Neto, como o CEO do ano na América Latina.

    Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): 

    integramos, pelo quinto ano consecutivo, a carteira do índice da BM&FBovespa.

    IR Magazine Awards Brazil: 

    reconhecidos como a empresa que apresentou maior evolução em RI, prêmio promovido pela IR Magazine em parceria com a Revista RI e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).

    Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP): 

    Prêmio Destaque do Setor nas categorias preservação ambiental e fabricante de papéis gráficos.

    International Quality & Productivity Center (IQPC): 

    considerados referência em excelência operacional.

    Prêmio Abre Design de Embalagens: 

    sete das 12 embalagens em papelcartão vencedoras foram confeccionadas com os nossos produtos.

    Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social Empresarial do Alto Tietê: 

    devido aos programas Escola Formare e Diálogos Sociais.

    18° Prêmio Brasileiro de Embalagem: 

    em parceria com a Orsa, vencemos na categoria Marketing/Embalagem Promocional, com o carrinho de feira Report®, distribuído durante a Escolar 2008 (Revista Embanews).

    Prêmio de Excelência Sergipe: 

    pela promoção e disseminação da excelência de nossa gestão, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e pelo Movimento Competitivo Sergipe (MCS).

  • 2008

    Melhores e Maiores da Revista Exame: 

    pelo terceiro ano consecutivo, como a Melhor Empresa do setor de Papel e Celulose.

    Anuário Exame do Agronegócio: 

    pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor Empresa do setor de Madeira, Celulose e Papel.

    Melhor Empresa do setor de Papel e Celulose do País: 

    em pesquisa realizada pela revista IstoÉ Dinheiro.

    Guia Exame de Sustentabilidade: 

    pelo quinto ano consecutivo, listados entre as 20 Empresas-Modelo de Sustentabilidade.

    Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): 

    pelo quarto ano consecutivo, integramos o indicador da Bolsa de Valores de São Paulo – BOVESPA.

    Prêmio Fernando Pini: vencemos em três categorias:

    melhor cartão para impressão com e sem revestimento, melhor papel para impressão não revestido e melhor papel para impressão revestido.

    Prêmio Época Mudanças Climáticas: 

    ficamos entre as líderes no prêmio que homenageou as empresas com as políticas ambientais mais avançadas para reduzir emissões.

    Prêmio de Qualidade de Vida: 

    concedido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida.

    Prêmio Brasil Excelência em Papelaria: 

    concedido pela revista Papel & Arte, na categoria Responsabilidade Social, que obtivemos pelo desenvolvimento da Escola Formare.

    Top of Mind: 

    conquistado pela SPP–Nemo.

    Prêmio Mogi News de Responsabilidade Social: 

    conquistado na categoria Público Interno, em virtude do Programa Estudar é Crescer.

    Personalidade do Ano Gestão Empresarial: 

    concedido ao nosso presidente, Antonio Maciel Neto, pela Associação Nacional dos Profissionais de Vendas de Celulose, Papel e Derivados (Anave).

  • 2007

    Maiores e Melhores Exame: 

    a melhor empresa do setor na edição 2007 do anuário.

    Guia Exame de Sustentabilidade: 

    pelo quarto ano consecutivo, fomos eleitos uma das 20 empresas-modelo em sustentabilidade.

    Anuário do Agronegócio: 

    a melhor empresa do setor de Celulose e Papel da Revista Globo Rural.

    Prêmio Excelência Fernando Pini: 

    vencemos pela 17ª vez consecutiva, em três categorias: cartão para impressão com ou sem revestimento; papel para impressão – não revestido, e papel para impressão – revestido.

  • 2006

    Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): 

    renovamos nossa participação no ISE da Bovespa. Trata-se de um atestado de alto grau de comprometimento da Empresa com a sustentabilidade que nos coloca em um patamar diferenciado perante o mercado de capitais.

    Anuário Exame Melhores e Maiores: 

    a melhor empresa do setor de papel e celulose na edição 2006 desse anuário.

    Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa: 

    pelo terceiro ano consecutivo, fomos apontados como uma das dez empresas-modelo em Responsabilidade Social do anuário.

    Prêmio Excelência Gráfica Fernando Pini: 

    conquistado pela 16ª vez consecutiva, nas categorias: Fornecedor de Papel Revestido para impressão, Fornecedor de Papel Não-Revestido para impressão e Fornecedor de Papelcartão para impressão.

    Prêmio Graphprint: 

    premiados nas categorias de Papéis Revestidos e Não-Revestidos, Distribuição e Revenda de papéis.

    Empresas mais empreendedoras: 

    figuramos entre as 30 empresas destacadas na edição especial 2006 do Guia Exame de Empreendedorismo. O ranking é elaborado após avaliação criteriosa das organizações, considerando as estratégias e ferramentas para criar um ambiente favorável à inovação.

    Prêmio Mogi News de Responsabilidade Social e Empresarial do Alto Tietê: 

    o prêmio reconheceu três projetos em duas categorias: Relação com a Comunidade (Projeto Comunidade Produtiva e Escola Formare) e Relação com o Público Interno (Campanha de Saúde e Segurança: Plante e Cultive).

  • 2005

    Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): 

    as ações preferenciais da Suzano Papel e Celulose entraram na primeira carteira teórica do ISE, Índice da BOVESPA.

    Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa: 

    classificação entre as 10 melhores empresas pelo segundo ano consecutivo.

    Guia Exame de Empreendedorismo: 

    classificação em 2003 e 2005.

    Especial Empresas Mais Admiradas: 

    pelo segundo ano consecutivo como a Empresa Mais Admirada no setor de Papel & Celulose pelo jornal DCI.

    100+ inovadoras em TI: 

    pela revista Information Week, em 2003 e 2005. Em 2005 foi considerada a empresa mais inovadora no segmento de Papel e Celulose.

    Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual das Companhias Abertas: 

    pela segunda vez, fomos a segunda colocada.

    Selo Animec: 

    Associação Nacional dos Investidores do Mercado de Capitais como empresa de destaque no ano de 2004.

    XV Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini: 

    nas categorias Papéis Não Revestidos, Especiais e Papelcartão.

    31º Prêmio Aberje Nacional: 

    promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, para a revista Idéia na categoria Revista Externa.

    Destaque de Marketing 2005: 

    na categoria Terceiro Setor em premiação promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) com o case Reciclato®.

    Top de Marketing 2005: 

    pela Associação Brasileira de Vendas e Marketing Direto (ADVB) com o case Reciclato®: a responsabilidade além do papel.

    Prêmio Amauta: 

    a SPP-Nemo foi premiada pelo programa de relacionamento SuperParceria de Prêmios.

  • 2004

    Guia Exame da Boa Cidadania Corporativa:

    classificada entre as 10 melhores empresas.

    150 Melhores Empresas para Você Trabalhar: 

    classificada pela Exame entre as 150 melhores empresas.

    Guia Exame de Empreendedorismo: 

    classificada.

    Guia As Melhores da Revista Dinheiro: 

    3º lugar no ranking geral do setor, 1º lugar em gestão de inovação, 3º lugar em Gestão Social e de Meio Ambiente e 4º lugar em Gestão Financeira.

    Prêmio Relatório Anual Abrasca 2003: 

    em 2º lugar. A Gráfica Arizona recebeu, pela impressão do nosso RA 2003, o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini.

    "Deal of the Year": 

    considerada pela revista inglesa The Banker, devido a Emissão de debêntures. 

Última atualização em
Topo

Fechar